O que significa Mauro Costa Mendes Cateb?

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

Qual tipo de açúcar devo usar nessa e em outras receitas do bolo? O óleo Têm a possibilidade de ser qualquer 1? ResponderExcluir

Olá, Mauro. A todos os momentos fiz bolo do cenoura mas por uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nunca com reza. Acabei por fazer a sua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, pelo teste do palito já deu pra perceber que estava fofíssimo e está com uma cara ótima.

Certifique-se que esse acetato seja bem higiênizado ou o papelãeste mesmo que próprio de modo a uso alimentício para não deter contaminação.

Você É possibilitado a diminuir 1 pouco o açúcar sim. SErá que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Mauro, adoro seu sitio em algum momento vejo AS SUAS receitas, e quando dá façeste desprovido gluten, pq sou celíaca e sempre fica uma delicia.

Translated recipe at the end of this post. Antes por mostrar esta receita, é necessário dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu qual adoro seu blog e falo de vc para minhas amigas, amo suas receitas...magoei!

Se estiver bem duro passou do ponto e vc pode acrescentar um pouco por água ou leite só para amolecer 1 pouco e poder atravessar pelo bico por confeitar. ResponderExcluir

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique este primeiro recheio. Têm a possibilidade de ser o Danette.

Se você é fã por brigadeiros e quer realizar sucesso em tua festa, tenho uma apostila chamada Festival de Brigadeiros de que ensina o passo a passo do ponto do brigadeiro, dicas por recheios e modelagens. Visite o blog DE apostilas clicando aqui para conhecer.

na cobertura façeste brigadeiro e coloco uma caixinha de creme de leite Vive delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Qual coisa maravilhosa deve manter-se uma delicia já sinto a boca com agua por vontade por experimentar . qual gosta de bolo pessopara fazerem essea receita .

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo experimente isso site A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique aqui ) qual já postei nest...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *